Looks da semana,

domingo, 19 de abril de 2015

♥ Looks da Semana

                                          Looks da Semana #3       



Heeeey meninas, tudo bem com vocês? Hoje aqui no blog tem mais um post de Looks da Semana, que será postado todos os domingos, mostrando os looks que uso durante a semana para ir na faculdade. Os looks são da semana do dia 13/04 ao dia 17/04. Bom meninas, eu espero que vocês gostem e vamos para os looks?



Eu usei este look na segunda-feira (13/04). Neste dia estava bem friozinho de manhã e eu me lembro que depois começou a esquentar. Mas, tive somente a primeira aula e depois eu pude ir pra casa descansar mais um pouquinho hiihi. Eu usei está blusa moletom de zíper e capuz vinho e como sobre posição eu usei a jaqueta jeans. Calça jeans e coturno preto velho.


Já na terça-feira (14/04), eu usei esto look, que estava na temperatura de outono mesmo, um friozinho bom, mas depois o tempo esquentou. Eu usei uma blusa branca de maga cumprida e por cima este cardigan cinza de crochê. Calça vinho bordô e all star bege de couro.


Na quarta-feira (15/04) teve simpósio na faculdade e eu pensei em ir mais básica, porque ficaria menos tempo lá. Usei uma blusa verde militar e por cima um cardigan fofo bege com detalhes de corações (amo estampa de coração). Uma calça jeans com um tom de grafite, não chega a ser preto e meu all star de couro bege, pra combinar com a bolsa e o cardigan.


Este look eu usei na quinta-feira (16/04). Teve uma palestra na faculdade e eu nem fiquei muito tempo, me lembro que eu estava super cansada no dia e me perguntando: "porque que eu não fiquei em casa?" HAHA. Bom, eu usei esta regata amarela listrada e minha jaqueta jeans clara. Calça jeans e coturno preto.


Já na sexta-feira (17/04) teve aula normal e eu optei por usar essa camisa regata jeans e por cima estava usando um cardigan azul marinho, mas como esquentou eu tirei depois. Calça jeans e coturno marrom. Na cabeça, estou usando uma bandana, ficou super fofo hiihi.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meninas, o que vocês acharam?  Bom é isso meninas,espero que vocês tenham gostado e tenham uma ótima semana. Se curtiram o post, deixem um comentário e se quiserem entrar em contato comigo para pedirem alguma sugestão de post ou até mesmo pedir conselhos, é só clicarem em  Contato e me enviarem um e-mail. AH! E não esqueçam de curtirem a fanpage para ficarem sabendo dos post's e novidades do blog e nos sigam no twitter. Cliquem AQUI  para curtirem a fanpage do blog! Xoxo ;*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada por ler este conteúdo do blog e deixar seu comentário. É muito importante receber o seu feedback.
OBSERVAÇÕES:
- Deixe o link do seu blog para eu conhecer.
- Marque a opção "notifica-me" para você saber quando eu responder seu comentário.
- É proibido qualquer tipo de comentário ofensivo.
- Qualquer sugestão a ser feita, entre em contato.

Seja bem vinda(o) e volte sempre!